JERUSA LANCHES PROMOVE FESTA

Jerusalém – Inhapim/MG – 23 DE MAIO - EDIÇÃO EXTRA ORDINÁRIO

 

Edição nº 47 – Ano 4 - 2011

FESTA DE INAUGURAÇÃO DA COBERTURA DO TREILER JERUSA LANCHES

 

         Sandro Oliveira e Aninha Oliveira, proprietários e donos do treiler mais famoso de Jerusalém, o Jerusa Lanches. Promoveram neste domingo, já passado a festa de inauguração da cobertura do treiler.

          Na oportunidade puderam contar com a presença de muitas pessoas que não tinham nada o que fazer em casa e vieram contribuir com uma parcela do salário que recebem por trabalhar para os outros.

          A foto abaixo foi tirada por volta das quatro horas da manhã e trinta e nove segundos, é lógico se fosse da tarde não estaria escuro e as luzes nem estariam acessas. Mas mesmo assim mostra a animação das pessoas que não queriam sair dali com medo da festa acabar por falta de pessoas.

         A foto é de baixa qualidade porque a máquina que utilizamos foi comprada no Paraguai, isso porque não temos recursos financeiros e nem dinheiro para comprar uma máquina de baixa qualidade aqui no Brasil.

          Na oportunidade os donos da festa sortearam um trator semi-novo, com 23 anos de uso e em perfeitas condições de locomoção. Veja a foto abaixo. Infelizmente a pessoa sorteada não pode retirar o prêmio, pois, não estava presente na festa e nem na hora do sorteio e o regulamento era bem claro feito em papel ofício branco, escrito com tinta branca, colado com cola tenaz que também é branca e afixado no treiler que claramente é branco também. Acho que mais claro do que isso era impossível. Depois de esclarecido continuaremos com a reportagem e com as notícias locais do lugar.

         De acordo e segundo o dono do Jerusa Lanches, o trator será guardado para a próxima festa que poderá ser realizada ainda este ano, caso ele consiga realizar outro sonho: uma pizzaria com estacionamento rotativo de carros e motos.

        A população e o povo de Jerusalém, juntamente com os visitantes que vieram de fora apoiaram a festa e ficaram felizes e satisfeitos por mais um dia bom em Jerusalém. E prometeram presença confirmada para o próximo ano que vem, caso não tenham nada de bom para fazer em outro lugar, fora daqui.

 

Reportagem: A. Gariballdi