CLIENTE DO PRIMEIRO MUNDO

FOLHA DE JERUSALÉM

Jerusalém – Inhapim/MG

10 de março de 2008 – Edição nº 02

 

BAR DE ALVAIR ATENDE CLIENTE DE PRIMEIRO MUNDO

Na noite de quinta-feira passada, Jerusalém recebeu a ilustre visita de um americano dos Estados Unidos que veio de lá mesmo. O gringo como é conhecido por algumas pessoas que ainda não conversaram com ele, mas que já fizeram amizade com outras pessoas de outros lugares distantes que não o conhecem nem de vista, deixou o cidadão dono do bar, Padaria e Confeitaria, muito orgulhoso em poder atender um cidadão democrático, conhecedor e lutador de seus direitos de cidadão daquele país de onde ele veio. Na ocasião, o americano gastou uma fortuna incalculável em dólar comprando uma bala, um refrigerante de 500 ml, precisamente uma Fanta e uma dose de vodka.

O americano gringo como é conhecido por algumas pessoas aproveitou a oportunidade e fez uma pergunta para algumas pessoas que se encontravam no local e estavam lá perto dele naquele momento exato onde se encontravam reunidos com ele juntamente com outras pessoas que lá estavam. O gringo americano como é conhecido perguntou: The book is on the table ?”, como ninguém naquele momento conseguia entender o significado da pergunta foi preciso buscar um intérprete. Graças ao grande conhecimento de línguas que possui o cidadão Edelson que socorreu a multidão que tentava entender o americano e traduziu de forma brilhante a pergunta: “Aqui é São Paulo?”. Depois da ajuda providencial não foi possível que Edelson deixasse a comunidade e ficou a noite toda traduzindo o que o cidadão norte-americano dos Estados Unidos dizia.


ALUNOS FICAM PERDIDOS EM INHAPIM

Na mesma noite de quinta-feira, outro fato curioso aconteceu com integrantes do ônibus escolar. Acontece que dois sujeitos que estavam para voltar para Jerusalém dentro do ônibus ficaram perdidos em Inhapim ao tentarem achar uma placa de sinalização. Segundo RDB, eles saíram do colégio e foram em direção ao vídeo game do Maurício e ao saber que a aula terminaria mais cedo decidiram retornar para o colégio, eles saíram procurando alguma placa de retorno, mas como não havia nenhuma placa eles seguiram em frente até chegarem na saída de Inhapim, no sentido Caratinga, e fizeram o retorno pela Br 116. O rapaz J U limar, disse que se não fosse aquele contorno que tem que fazer no posto de gasolina eles não teriam perdido o ônibus.

Felizmente para ambos dos dois, a noite não ficou pior porque eles encontraram um cidadão de Jerusalém que sensibilizado com o desespero e a situação dos dois, resolveu traze-los para casa antes mesmo que o ônibus chegasse.

Comunicado com a situação das placas de sinalização, o Presidente, depois de tomar um gole, disse que o problema tem que ser resolvido dentro da cidade onde aconteceu o fato.

Procurado pela Folha de Jerusalém, o presidente da Associação de Alunos que Ficam Para Traz, lamentou o fato e disse que as placas já foram encomendadas e que até o final do ano tudo estará resolvido.


 

JOVEM ENTRA EM DESESPERO E SE AFOGA NA CACHAÇA

No domingo, a jovem Carmenlúcia entrou emdesespero após a falta de contato com seu parceiro. A partir daí ela ficou fora de controle começando a tomar todas as cervejas que tinha no congelador, aumentando consideravelmente os lucros do bar Agito Geral, tradicional ponto de encontro dos jovens de Jerusalém, local onde serve uma coxinha da hora e um pastel de carne juntamente com um stake que também são da hora, além do tradicional e inesquecível hambúrguer que também são servidos com cerveja ou refrigerante, ou com cachaça, vai entender o gosto de cada um.

__ Se as pessoas seguissem esse exemplo, a minha vida se tornaria bem melhor”. _ Disse o comerciante e dono do bar que ficou muito feliz com a atitude da jovem.

 

JERUSALÉM CONSEGUE RESULTADO SURPREENDENTE E GOLEIA

 

Na tarde deste domingo, o time de Jerusalém conseguiu uma façanha incrível ao bater por 1X0 o time dos Belmiros, com o jogador Julimar fazendo o único gol da partida. O lance começou com uma jogada sensacional dentro do campo e quando Julimar se abaixava para amarrar as chuteiras a bola que ia para a linha de fundo chocou-se em sua cabeça desviando-se e indo para o fundo da rede.

A emoção foi tão grande que ao final do jogo, exclusivamente para a Folha o jogador disse: “Eu sabia que esse dia chegaria, há muitos anos eu tento fazer um gol e hoje chegou o dia. Quero deixar para as pessoas que acreditar num sonho é muito importante, mesmo que ele leve a vida toda para se realizar, hoje eu consegui, quero também, que os governantes deste país olhem mais para as criancinhas, pô”. Com vitória, os jogadores ficaram mais otimistas e acreditam que a equipe fará uma boa Copa Distrital, já que conta com jogadores como Pitoco e Vevê, que já atuaram nos Estados Unidos.

O goleiro Edirlei, que está se recuperando depois de uma lesão no pé, disse: Depois dessa goleada o time está mais confiante.

A direção, juntamente com o técnico, busca soluções para melhorar o time e na próxima semana pode anunciar a contratação de Romário que acaba de romper contrato com o Vasco da Gama.