CANTOR LARGA MÚSICA POR JERUSA

Jerusalém - Inhapim/MG - 21 de abril de 2008 - Edição nº 07

CANTOR LARGA A MÚSICA PARA JOGAR EM JERUSALÉM

" A necessidade de fazer algo de bom para o futebol brasileiro me trouxe ao time de Jerusalém".



 

 

 

 

 

 

 

 

O time de Jerusalém conseguiu fazer uma contratação de alto nível. A cobrança da torcida em ter um maestro em campo levou a diretoria de Jerusalém a fazer uma contratação de alto nível cultural, nada mais e nada menos do que o grande cantor, Javair Rodrigues? de Ipatinga/MG.

O presidente e roupeiro do clube sussurrou em voz alta: "A torcida pediu um maestro, como o clube não tinha condições financeiras e nem dinheiro para contratar um maestro, resolvemos contratar um cantor mesmo."

O mais triste para os fãs, que ainda não o conhecem, é que durante todo o mês o time de Jerusalém não jogou e ele não pôde confirmar a sua ausência de talento. Hoje também não jogou, nem ontem, nem amanhã, quer dizer nunca jogou bola esse time. O já saudoso cantor está fazendo as malas para a tristeza da torcida e de uma pobre jovem mocinha de trinta e sete anos que tem dois irmãos nos Estados Unidos e o pai está reformando a casa, mas não digo quem é.

O cantor e já ex-jogador falou em entrevista exclusiva: "A necessidade de buscar algo de bom para o futebol brasileiro me trouxe até Jerusalém, mas já estou indo embora porque ainda não consegui jogar nesse time e estão me forçando a casar e eu ainda não estou pronto para assumir um compromisso assim tão sério".

Javair Rodrigues? Poderá deixar Jerusalém nesta mesma semana, deixando uma indagação para todos os moradores e pessoas que moram aqui: Javair Rodrigues?


FOI ADIADO O CONCURSO PARA COLUNISTA DA FOLHA


Se é para o bem do povo e felicidade geral da nação, a Diretoria da Folha, em unanimidade contra zero e com 100% dos votos, aprova o adiamento do concurso para colunista.

Segundo o presidente, eleito pela maioria dos votos, da Folha o número de inscrições assumiu proporções incalculáveis de uma inscrição na semana passada. Devido a esse grande número de concorrentes ficou claro que não seria possível realizar a prova nesse feriado, ficando adiado para o próximo feriado, que será no dia 1º de maio.


PARTICIPE DO CONCURSO "SE FOSSE O TÉCNICO DE JERUALÉM, EU . . ."


Vem aí o maior concurso de frases de Jerusalém. Ligue para a Diretoria da Folha e fale com a Comissão de Eventos e Concursos e Divulgação de Marketing e Exibição na Bancada de Fotogramas da Folha, no telefone (33) 3324-0007 e peça mais informações sobre o concurso e como participar.







EDIRLEI MONTA TIME E MOSTRA COMO VENCER

 

JERUSALÉM TÁ AQUI

 

 

 

 

IPATINGA TÁ AQUI

 

Com uma atuação quase que perfeita o time do Edirlei conseguiu fazer o que o time de Jerusalém não faz há muito tempo, vencer.

O jogo começou assim que o juiz deu início ao jogo e terminou assim que ele deu o apito final, algo de se admirar.

A Folha fez toda a cobertura do jogo por via satélite, usando uma tecnologia avançada para frente produzida no Japão, construída nos Estados Unidos, montada na China e copiada no Paraguai. Foi essa tecnologia que permitiu a foto dos jogadores dos dois times sem ser preciso que eles posassem para as fotografias, é uma revolução no jornalismo mundial do mundo e brasileiro daqui de dentro do país. A Folha foi a primeira empresa de jornalismo mundial do mundo a testar a máquina maravilhosa conhecida como Kalidfgreji-UAI.

Com essa tecnologia, foi possível registrar grandes momentos do jogo como os dois gols de Pitoco na vitória por 4 a 2, um pênalti irregular marcado pelo juiz que já está convocado para o próximo jogo.

Apesar da grande atuação o artilheiro Julimar passou em branco nessa tarde. Mesmo não marcando o jogador teve uma grande atuação para o adversário. A Folha destacou três grandes momentos do jogador: a primeira quando ele estava na barreira e a cobrança que iria para fora desviou em sua canela e foi para o fundo da rede abrindo a contagem para o time visitante, a segunda foi um arremesso lateral que poderia ter resultado num gol se ele ao invés de arremessar para fora, tivesse arremessado para dentro do campo e o time de Ipatinga tivesse ficado parado até que algum jogador pegasse a bola e corresse tranquilamente para a meta adversária do outro time e o terceiro e melhor momento de Julimar foi chute do meio de campo em que a bola chegou lentamente ao gol e por azar do jogador o goleiro estava no centro do gol e pode tranquilamente fazer a defesa, caso o goleiro não tivesse lá naquele momento e a bola tivesse força para ultrapassar totalmente a linha do gol, o artilheiro teria deixado a sua marca. Infelizmente não foi hoje o segundo gol da carreira vitoriosa deste atleta.

Sobre a equipe de Ipatinga só nos resta falar que deu pra ver porque o time caiu para a segunda divisão do Campeonato Mineiro de Minas Geais e com certeza cairá para a segundona do brasileiro se o time não fizer os devidos investimentos necessários.

O que fica de positivo neste jogo é que Jerusalém mostrou que tem jogadores de qualidade e que já merecem uma chance na Seleção Olímpica, se faz necessário chamar a atenção do técnico Dunga¸ personagem marcante da Branca de Neve e os Sete Anões, para estes jogadores que passaram por um teste de fogo e mostraram toda a qualidade.

 

 

Reportagem: A. Gariballdi